Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Testemunho

Quando eu tinha 12 pra 13 anos de idade fui acometido por uma das piores doenças que existe, a meningite.
Com fortes dores de cabeça fui levado a um hospital na cidade de Goiânia no estado do Goiás, hospital especializado no tratamento de doenças tropicais e contagiosas, depois de alguns exames minha mãe foi informada de que se tratava de meningite e que eu iria ser internado por tempo indeterminado. Ali começou o desespero não só por conta do noticia de que se tratava de uma doença grave mas porque no andar onde eu estava internado, havia varias mães que já estavam ali a meses, uma das primeiras conversas que minha mãe teve com uma das pessoas que se encontrava ali foi: "Prepare-se, pois será uma longa jornada" algo desse tipo.

Pela misericórdia de Deus, minha mãe não recebeu aquela palavra, ao contrario, colocou toda sua fé em Deus, e fez um voto com O Senhor.

A parte boa desse testemunho não tomará muitas linhas pois na mesma noite o Senhor ouviu as orações de minha mãe e teve misericórdia de nós. No outro dia pela manhã eu já estava curado, diagnostico dado pelos médicos apos o visita de avaliação.

Bem gente, já se passaram 14 anos e nenhuma sequela foi deixada.

Sei que existe muitos questionamentos e que muitas são as situações onde o fim nem sempre é aquele que nós esperamos, mas eu não posso deixar de publicamente expressar minha gratidão por tão grande compaixão.

A todos que estão com problemas seja de saúde ou outros, saibam, O dono de tudo esta sempre atento a um coração quebrantado, aflito e que crê que Ele pode resolver qualquer problema pois afinal de contas Ele é o dono de tudo.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário