Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pascoa - De todas as datas a mais especial para os seres humanos

                                                   
                                 
Pascoa, um dia muito especial para toda a humanidade. É nesse dia que celebramos a vitória do Senhor Jesus sobre a morte, para nos dar a vida.

Quão maravilhoso é este dia para aqueles que creem em Jesus pois o sentimento é de alegria e de certeza que tudo vai dar certo no final porque Ele venceu, nós apenas temos que acreditar Nele.

Não foi uma vitória fácil, muito pelo contrario, foi terrível. É difícil ate falar sobre isso; as afrontas, as chicotadas, a humilhação e a morte na cruz. Sem duvida muita dor.

Mas no final quando ele bradou e disse " ESTA CONSUMADO" então ele pode se levantar como alguém que acabou de ganhar, de vencer, e foi em direção ao seu oponente, a morte, para tirar dela o direito sobre toda a humanidade.

Tudo isso aconteceu pelo grande amor de Deus pela humanidade, por nós, e é por isso que hoje é o dia mais importante para todos. É o dia que fomos libertados, que ganhamos a vida de volta.

Não importa o que tenhamos feito de errado, Ele pagou com juros e correção por todos os nossos delitos, e devemos ser gratos pois quão maravilho Ele foi.

Obrigado Senhor, pois o Senhor não precisava fazer isso, mas o Senhor vez, porque o Senhor nos ama de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário